Novo site de eventos de CBVL já está no ar!

Agora, organizadores podem fazer toda a gestão num único lugar

07 de dezembro de 2023 - Por Guilherme Augusto

A CBVL encerra 2023 com mais uma novidade: nosso novo site de eventos está no ar! O espaço é muito mais intuitivo, moderno e simples, além de contar com uma série de funções inéditas para dar mais autonomia aos organizadores.

Intuitivo como nunca

O novo site foi criado com o objetivo de incentivar a divulgação de eventos de voo livre. Para isso, foi pensado para facilitar a criação de eventos e tornar a jornada dos usuários mais intuitiva e informativa.

Agora, os organizadores contam com diversas opções inéditas. Eles podem criar um evento do início ao fim, de forma direta e simples. Também, fazer todo o gerenciamento e atualizações, sem intermediadores. Até os pagamentos podem rolar direto pela plataforma.

Já os usuários se beneficiam de um espaço mais organizado e objetivo. Se para quem promove as provas a maior vantagem está na autonomia, aos visitantes está na facilidade do acesso às informações, bem como na economia de tempo graças às novas funções.

“Estamos felizes em divulgar o novo site ainda em 2023. Assim, todos os eventos de 2024 já estarão hospedados na nova plataforma. É um motivo de orgulho para nós, pois nossa equipe se dedicou ao novo espaço durante vários meses e agora toda a comunidade do voo será beneficiada. Todos teremos mais autonomia e praticidade”, comentou o presidente da CBVL, Vinícius Matuk.

Tutorial: como publicar um evento?

Agora, os próprios organizadores poderão criar seu login e gerenciar seus eventos, acompanhando inscritos, pagamentos, vagas e mais. Tudo de forma simples e efetiva.

Organizadores, assistam ao vídeo tutorial.

Visite o novo site de eventos em eventos.cbvl.esp.br.

Mais Notícias

Parceiros