Calendário de eventos e competições de Março de 2024

06 de março de 2024 - Por Guilherme Augusto

Estamos em um mês de muuuitos voos provas de parapente! As provas vão desde estaduais à realização de mais uma Super Final em solo brasileiro. Confira a agenda completa e faça sua inscrição no site de eventos da CBVL.

1 a 3 - Open Monjolo e Capixaba de Parapente | Baixo Guandu (ES), FAI2

O evento marca a etapa do Capixaba de Parapente 2024 e aquece os motores para o PWC. Estão confirmados pilotos de ao menos 13 países, que irão curtir voos incríveis no inesquecível Espírito Santo.

5 a 16 - Super Final PWC 2023 | Baixo Guandu (ES)

Mais de 120 pilotos (e de 30 países!) irão colorir Baixo Guandu em mais uma passagem da Super Final do pelo Brasil! O evento promete 10 dias de voo, com decolagens rolando da incrível Rampa do Monjolo.

22 a 24 - Mineiro e Caputirense de Parapente | Caputira (MG), FAI2

Os eventos terão lotação máxima, com mais 120 pilotos participando! Eles irão decolar da Rampa do Fié, nas categorias Open, Serial e Sport - no Caputirense, ainda rolam as Lite, Feminino e Equipe. Haverá prêmios em dinheiro.

23 e 24 - Catarinense de Parapente | Tangará (SC), FAI2

Está tudo certo para a ação na Rampa do Morro Agudo! Após o cancelamento da prova anterior em virtude da chuva, em Jaraguá do Sul, o local recebe a próxima etapa do estadual, com decolagens nas classes Open, Serial, Sport e Start.

Mais Notícias

Parceiros