CBVL convoca líderes para Assembleia Geral Ordinária e reuniões

Encontros ocorrem ainda em janeiro, reunindo representantes de federações, conselheiros fiscais e membros da diretoria da Confederação

12 de janeiro de 2021 - Por Guilherme Augusto

A Confederação Brasileira de Voo Livre inicia o ano realizando importantes discussões acerca do nosso esporte. Por isso, organiza dois eventos ainda em janeiro, deliberando junto de representantes de federações, conselheiros fiscais e membros da diretoria.

Primeiro ocorre reunião de conselho fiscal e diretoria executiva, às 9h do dia 23 de novembro. Os participantes poderão analisar e opinar sobre os relatórios financeiro e contábil de 2020, bem como emitir parecer sobre o movimento econômico, financeiro e administrativo da instituição.

Já a Assembleia Geral Ordinária e reunião de diretoria inicia às 8h30 do dia 30. No encontro será apresentada a prestação de contas do exercício 2020 e também acontece a aprovação dos regulamentos dos campeonatos nacionais de 2021. Os presentes ainda terão a oportunidade de definir sobre incentivos às equipes que representarão o Brasil nos mundiais de Asa Delta e de Parapente deste ano.

Encontros presenciais e online

Os dois eventos serão realizados em Igrejinha (RS), na região metropolitana de Porto Alegre. O palco das discussões será a Câmara de Vereadores, localizada na rua Tiradentes, 115. Quem não puder participar presencialmente pode solicitar link para acompanhar as discussões via internet.

Saiba mais sobre a reunião do conselho fiscal e diretoria executiva no Edital 005/2020, clicando aqui.

Veja detalhes sobre a Assembleia Geral Ordinária e reunião de diretoria no Edital 006/2020, disponível aqui.

Mais Notícias

Parceiros