CBVL abre período de pagamento para inscrições no Brasileiro de Parapente

Abertura do Campeonato acontece de 24 de abril a 1º de maio, em Governador Valadares (MG)

17 de fevereiro de 2021 - Por Guilherme Augusto

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, abrimos o período para pagamento de inscrições da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Parapente 2021. A competição deve levar mais de 120 pilotos ao Pico do Ibituruna, em Governador Valadares (MG), de 24 de abril a 1º de maio.

Os primeiros 60 do Ranking 2019 têm preferência para garantir seus nomes e os demais seguem a ordem da lista de espera. Assim, os pilotos interessados em participar estão divididos em diferentes categorias com prazos específicos para quitar a taxa de inscrição.

Para auxiliar todos, elaboramos um documento com instruções para o processo de inscrição. Além de datas e valores, ele fala sobre reembolsos e modos de procedência de solicitações especiais. Confira aqui.

Mais sobre o Brasileiro de Parapente 2021

Falta pouco para iniciar a maior competição da modalidade do continente! O Campeonato Brasileiro de Parapente terá duas etapas neste calendário, com abertura em Governador Valadares.

Já o segundo encontro está marcado para acontecer de 4 a 11 de setembro, na Rampa do Monjolo, em Baixo Guandu (ES). Aliás, a cidade recebe também a Copa Sport 2021, de 21 a 28 de agosto.

Em virtude da pandemia, as competições adotarão recomendações sanitárias. Além disso, estão sujeitos a cancelamentos.

Mais Notícias

Parceiros