Copa Brasil Sport 2020 foi adiada

Evento aconteceria 21 a 28 de novembro, em Baixo Guandu (ES)

27 de outubro de 2020 - Por Guilherme Augusto

A Copa Brasil Sport - Guandu Open 2020 precisou ser adiada pela organização. O evento estava previsto para acontecer de 21 a 28 de novembro, em Baixo Guandu (ES).

A necessidade de adiar a competição surgiu por desdobramentos da pandemia, como contratos com patrocinadores e a busca pelas melhores datas ao encontro. Vale lembrar que o calendário também precisou considerar compromissos nacionais do mês, como os primeiro e segundo turnos das eleições municipais que ocorrem em 15 e 29 de novembro.

Agora a organização está trabalhando em novas datas e novidades sobre o evento podem ser acompanhadas no seu site.

Apesar disso, o formato da competição segue inalterado. Desta forma, será destinada apenas para parapentes intermediários (velas A, B ou C), uma das categorias mais populares da modalidade, e vai oferecer uma experiência de nível internacional aos participantes - inclusive com o fornecimento de rastreadores (trackers).

E quem já se inscreveu?

Quem já pagou sua inscrição pode ficar tranquilo, afinal seu nome está garantido para a prova. Já quem preferir pode optar pelo reembolso integral dos valores pagos, enviando uma solicitação aos organizadores Marcos e Frank, através dos telefones 27 996475031 e 27 981116676, respectivamente.

A organização do evento lamenta o inconveniente e garante que segue trabalhando para entregar um ótimo evento para todos os competidores. Saiba mais sobre a Copa Sport aqui.

Mais Notícias

Parceiros